segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Prefeito Daniel e Vereador Julio Mariano conquistam Mamógrafo e Pista de Skate junto a Deputada Estadual Ana do Carmo


Na tarde de Quinta-feira, dia 20, os representantes do Prefeito Daniel da Padaria, Flávio Fernandes (Pupo) e Rodrigo Garcia (Digão), ao lado do Vereador Julio Mariano, participaram de uma importante reunião no Gabinete da Deputada Ana do Carmo na Assembléia Legislativa.

Na pauta do encontro, a apresentação da necessidade de apoio e investimentos nas áreas de saúde e esporte do município de São Roque.

Ana do Carmo, que foi a segunda Deputada mais bem votada na Terra do Vinho nas eleições 2010, com 1309 votos, automaticamente, ao tomar conhecimento das reivindicações enviadas pelo novo Prefeito, se propôs a colaborar, em especial com duas categorias: as mulheres e a juventude.

Indagando sobre como anda a saúde da mulher no município, a Deputada, visando melhorar esta situação, atendeu ao pedido de enviar para a cidade, a quantia de 150 mil reais para a aquisição de um Mamógrafo. Outro ponto que contou com o apoio da parlamentar, foi quanto à necessidade da construção de uma pista de Skate para a juventude são-roquense, que infelizmente viu a única que existia na área central, ser derrubada pela atual administração. Incentivadora da prática esportiva, ela destinou para obra no município, a quantia de 100 mil reais.

Estas quantias, vindas através de emenda, devem se concretizar nas referidas benfeitorias ao longo de 2013.

Feliz ao ver a preocupação do novo Prefeito, a Deputada deixou claro que sempre colaborou e continuará colaborando com São Roque, cidade que possui um carinho enorme, além de ser o local onde mora o seu grande amigo e colaborador Júlio Mariano, que sempre busca junto a ela, reivindicações que visam o bem estar do cidadão.

O Vereador e os representantes de Daniel, agradeceram pela atenção, e destacaram a importância desta parceria para a cidade, uma vez que estas áreas beneficiadas aguardam há tempos por novidades. 

Ana do Carmo, ainda parabenizou Pupo pelo seu excelente trabalho prestado junto ao Futebol Social, onde pela seleção Brasileira, já conquistou inúmeros títulos.