sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeitos, Vices e Vereadores eleitos são diplomados durante cerimônia no Ginásio do Grêmio União Sanroquense


Os Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos de São Roque, Mairinque, Alumínio e Araçariguama, receberam na noite Quarta-feira, dia 19, em cerimônia realizada no Ginásio do GUS, os respectivos diplomas, confirmando o resultado obtido por todos nas urnas durante a última eleição.

O evento que contou com cerca de 700 pessoas foi uma oportunidade única para os moradores destas cidades, acompanharem de perto os seus representantes neste momento tão importante, passando confiança e energia positiva.

Durante cerca de duas horas, um a um os novos representantes do legislativo e executivo, subiam ao palco, onde recebiam das mãos do Juiz Eleitoral, Fábio Calheiros do Nascimento, o documento mais aguardado de suas vidas.

A mesa diretora dos trabalhos contou ainda com a presença de autoridades regionais, com destaque para o Vereador de São Roque, Julio Mariano, representando neste ato todos os edis ali presentes, além do atual Prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, simbolizando ali, os Prefeitos e Vices da região.

Um dos mais aplaudidos e festejados, foi o novo Prefeito da Terra do Vinho, Daniel da Padaria. Ao lado de sua esposa Lenice, e com o apoio do Vice João Paulo, ele se emocionou ao ver seu nome cantado pelo público, e radiante, agradecia entusiasmado aos abraços e felicitações, garantindo que a cidade terá um trio a frente da administração, que trabalhará em parceria com o povo, buscando e fazendo o melhor pra ele, sempre com atenção, dedicação, carinho e respeito. “Eu, minha esposa, e meu vice, gostamos de gente, e vamos lutar pelo bem estar e desenvolvimento das pessoas, seja na educação, na geração de empregos, no esporte e lazer, em ações na cultura e saúde, enfim, com o apoio do povo, nosso trabalho renderá bons frutos”, destacou.

Também diplomados, Tisêo de Alumínio, Binho Merguizo de Mairinque e Roque da Reflet de Araçariguama, ao lado de seus vices e bancada de Vereadores, receberam cumprimentos entusiasmados e incentivo por parte do público.