domingo, 9 de dezembro de 2012

PMDB de São Roque marca presença na eleição da diretoria estadual do Partido


O Diretório Estadual do PMDB de São Paulo realizou durante sábado, dia 08, a eleição dos integrantes da Direção e da Executiva estadual do partido. A votação que ocorreu nas dependências da Assembléia Legislativa, contou com a presença de 624 votantes (de um total de 700).

Nomes como o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, o Presidente da FIESP/SESI Paulo Skaf, os deputados federais Edinho Araujo e Gabriel Chalita, os deputados estaduais Vanessa Damo, Jorge Caruso, Jooji Hato e Itamar Borges, marcaram presença. Destaque também para a participação de prefeitos, vices, delegados e vereadores eleitos em todo o Estado.

Representando São Roque, participaram do evento, o Presidente do Diretório Municipal Paulo Sabatini, o Vice-Presidente Luís Roque Lopes, o Vereador eleito e Delegado Titular do Partido Guto Issa, o Vereador eleito Alexandre Mandi, além do Delegado Suplente José Roberto Aranha.

Após a somatória dos votos, o Deputado Estadual Baleia Rossi, foi reeleito presidente Estadual do PMDB, continuando no posto por mais um mandato.

Ao longo da votação, a comitiva são-roquense aproveitou para fazer contatos e estreitar os laços de parceria entre as lideranças e o município, levando sempre a mensagem de otimismo e melhorias para a população, defendidas pelo Prefeito eleito Daniel da Padaria.

Vejam algumas fotos da participação do PMDB de São Roque: