sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SinHores realiza Festa Natalina e Prefeito eleito Daniel prestigia evento


O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de São Paulo, realizou no último Domingo, na sede do Clube de Campo da entidade, localizado em São Roque, a tradicional Festa Natalina.

No local, milhares de pessoas marcaram presença no evento que contou com a realização de uma missa, almoço e show musical.

Presente em todas as edições, o agora Prefeito de São Roque, Daniel da Padaria, ao usar a palavra destacou o valor que um Sindicato como o SinHores possui para que o empresário desempenhe com estimulo o seu papel. “O SinHores é importante para aqueles que possuem hotéis, bares e restaurantes. Através de apoio e suporte, auxilia muitos empresários, incentivando-os na jornada do dia a dia, com ferramentas que melhoram o rendimento e colaboram com a geração de empregos. Parabéns a Diretoria do Sindicato por mais este grande acontecimento. Para aqueles do ramo em São Roque, posso garantir, que os estabelecimentos terão todo nosso respaldo e apoio para aumentar a divulgação, seja em parcerias ou folders, tornando esse conjuntos de hotéis, bares e restaurantes, seja no centro ou bairros, locais que recebam cada vez mais turistas, aumentando com isso a contratação de mão obra, bem como investimentos dos empresários no setor.”, destacou.

Também participaram do acontecimento, o Presidente do SinHores, Nelson De Abreu Pinto, o Vice-Presidente, Antonio Henriques Branco, o Vice-Prefeito eleito de São Roque, João Paulo De Oliveira, além do Deputado Federal, Arnaldo Fária De Sá.