domingo, 9 de dezembro de 2012

Lideranças políticas do PSL de São Roque participam de evento em São Paulo




Na manhã de Sábado, dia 01, a Presidenta do PSL de São Roque, Tia Jô, acompanhada dos Vereadores eleitos pelo partido, Kalunga e Ceará, participaram no Plenário Franco Montoro na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, da reunião do Diretório Estadual do partido.

O evento que reuniu todos os Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos pelo PSL nas Eleições 2012, bem como com todos os Presidentes Municipais das cidades que os elegeram, abordou também assuntos pertinentes a responsabilidade das lideranças municipais, da fidelidade partidária, do cumprimento do Estatuto do PSL, do cumprimento das Resoluções Nacional e Estadual do partido, balanço das Eleições 2012, Eleições 2014 e a transformação das Comissões Provisórias Municipais que elegeram representantes em diretórios municipais.

Na oportunidade o Diretório Estadual prestou uma homenagem aos presentes, valorizando o belo trabalho desempenhado por todos ao longo deste ano.

Roberto Siqueira, Presidente Estadual, aproveitou para destacar o empenho dos são-roquenses, lembrando que o partido fez 62 Vereadores em todo Estado, sendo dois destes na Terra do Vinho. Felizes com o reconhecimento, Kalunga e Ceará prometeram corresponder as expectativas no Legislativo, atuando dia e noite em prol da população.