sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Veteraníssimo do GUS realiza confraternização e na Presença do Prefeito eleito Daniel, anuncia o novo Presidente


Os membros do Veteraníssimo do Grêmio União Sanroquense, realizaram na tarde do último Sábado, dia 15, uma animada confraternização, reunindo no salão social do grupo, familiares, amigos e entusiastas.

Entre os presentes, estava o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, que após conferir a apresentação musical do Jub & Banda Show, prestigiou a apresentação do novo Presidente do Veteraníssimo. O popular Niltinho, ocupará o posto pelo próximo mandato, e entre palmas e felicitações, agradeceu o apoio de todos, enaltecendo a presença do novo comandante da cidade entre os presentes.

Famosos pelas partidas futebolísticas, estes amigos, além de representar este tradicional clube são-roquense, buscam no dia a dia, integrar as pessoas e divulgar o amor ao esporte. Incentivador das ações que mobilize esporte e entretenimento, Daniel parabenizou o Presidente e falou da importância da união de todos. “Aqui no Veteraníssimo vejo homens de bem, chefes de família, que através do esporte, mantém acesa a nossa tradição futebolística. São cidadãos que ao longo de suas vidas contribuíram, e em parceria conosco, contribuirão ainda mais para divulgar o nome de nossa cidade. Eu apoio e incentivo acontecimentos como este, que unem as famílias e a juventude. É isso que buscarei no dia a dia da administração, uma cidade em que todos estejam voltados para o bem comum. Parabéns ao Niltinho pela presidência e que campeonatos e torneios sejam realizados movimentando não só o Veteraníssimo, mas sim o município”, finalizou Daniel.