terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Audição Musical dos alunos da Escola W.A.Mozart é realizada com sucesso na Mercearia São Paulo


Na noite de Segunda-feira, dia 03, a Escola “W. A. Mozart”, realizou um importante evento cultural na cidade de São Roque. O local escolhido para receber amigos, familiares e conhecidos dos alunos que se apresentaram, foi a Mercearia São Paulo, uma das principais casas de entretenimento da região.

Com um ótimo público presente, e com a temática de “Tom Jobim”,  um a um os novos valores se apresentavam, executando clássicos deste marco da música brasileira.

O Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, prestigiou o evento, e aproveitou para o lado da família, ver a apresentação da filha Rosamaria. Ao término da audição, Daniel fez questão de parabenizar os proprietários da escola pela iniciativa, bem como destacou a importância de eventos culturais para o município. “Realmente foi uma noite marcante. É lindo ver a criançada se apresentando e mostrando um gosto especial pela música que é uma das mais belas formas de expressão da cultura. Os proprietários da escola estão de parabéns e que outras escolas e outros grupos realizem acontecimentos semelhantes. Na Prefeitura vamos apoiar e divulgar estas ocasiões, para incentivar mais jovens a praticarem música”, finaliza.