sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Clube Atlético Paulistano realiza Festa de Natal


Durante o último Sábado, dia 15, o Clube Atlético Paulistano de São Roque, realizou no interior do seu novo salão social, uma animada Festa de Natal. Com direito a brinquedos, guloseimas e muita diversão, meninos e meninas aguardavam ansiosos a chegada do Papai Noel.

O Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, marcou presença no local, e ao lado do Presidente do Clube, Armando Montebello, conversava com a população, agradecendo o apoio e incentivo dos mesmos, bem como tirando dúvidas e apresentando suas propostas para a juventude são-roquense, em especial na educação, saúde, cultura e esporte.

Estiveram também presentes, o Vereador eleito Guto Issa, além do futuro Diretor de esportes Pupo, do próximo Secretário de Gabinete Deodato, além de membros da comunidade da Vila Aguiar e adjacências.

Daniel enalteceu o trabalho social desempenhado pelo Paulistano, e deixou claro que iniciativas deste porte, são importantes para as comunidades. “O Paulistano mostrou através de sua Diretoria um olhar especial para as crianças, e isso é muito importante. Meninos e meninas esperam ansiosos o ano todo pelo Papai Noel, e um evento deste porte, leva para todos a magia do Natal. Como disse na outra oportunidade em que estive aqui, o clube é um parceiro do são-roquense, por isso vamos realizar eventos e parcerias que brindem nossa população, seja no esporte ou no social. Caminhando lado a lado, a cidade só tem a ganhar. Nosso governo será de união”, finalizou o novo Prefeito.