segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Em noite festiva Clube Atlético Paulistano elege nova diretoria

Na noite de quinta-feira, dia 20, aconteceu nas dependências do salão social do Clube Atlético Paulistano, a eleição para a nova diretoria da agremiação. No local, associados, conselheiros, torcedores e entusiastas do esporte são-roquense, se confraternizavam ao longo deste importante acontecimento.

Representando o Prefeito eleito Daniel da Padaria, o futuro Diretor de Esportes da cidade, o popular Pupo, levou aos eleitos, as palavras de apoio e desejos de boa sorte, enviados pelo novo chefe do executivo municipal. “O Daniel parabenizou todos que farão parte da dietoria, e novamente deixou claro o quanto o clube é importante para nossa cidade”, destacou.

Após as conversas e reunião, Armando Montebello, o Dum, foi reeleito presidente. 

Confira como ficou a nova diretoria do Mamute da Vila Aguiar:
Presidente: Armando Montebello
Vice-Presidente: Agnaldo Grando, o Tuchê
Diretor Social: Emílio Carlos da Silveira
Diretor Financeiro: Eduardo Borges
2° Diretor Financeiro: Florentino Ferreira Duarte
Diretor de Esportes: Fábio Augusto
Diretor Secretário: Alessandro Bertone
Diretor de Patrimônio: Fábio Augusto Rodrigues

DIA MUNICIPAL DO PAULISTANO:
De autoria dos Vereadores João Paulo de Oliveira (também Vice-Prefeito eleito) e Julio Mariano, a LEI MUNICIPAL n° 3933, instituiu na cidade de São Roque, o DIA MUNICIPAL DO CLUBE ATLÉTICO PAULISTANO, a ser celebrado anualmente em 28 de Novembro, data de aniversário da agremiação. Na ocasião, um grande festival esportivo será organizado, celebrando a história deste marco esportivo do interior paulista.