sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Iberê do Morro grava matéria para o programa Revista de Sábado da TV Tem

Destaque do cenário musical, o artista São-Roquense, Iberê do Morro, gravou na tarde Quarta-feira, dia 09, uma matéria para o programa Revista de Sábado, da TV Tem.
A atração, produzida pela afiliada da Rede Globo, procurava pessoas que levam a essência do samba em suas vidas. Em contato com o setor de Comunicação da Prefeitura, a produção do Revista, indagou sobre a existência de alguma pessoa no município que tivesse essas características. Logo que foi sugerido o nome de Iberê, o mesmo foi escolhido, devido a sua importância e rica história neste ritmo musical que é marca registrada do povo brasileiro.
Assim que foi comunicado, o sambista foi recebido no gabinete do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, que garantiu além da liberação do espaço para a gravação, todo acompanhamento e suporte para que Iberê mostrasse na televisão toda sua técnica e competência. “Temos sempre que valorizar e divulgar os nossos cidadãos. O Iberê tem décadas de carreira sempre voltada ao mais belo e puro samba. Aonde quer que vá divulga o nome do município, e uma cidade só ganha destaque assim, com as pessoas falando com alegria do seu município. Nosso governo sempre buscará isso, reconhecer aqueles que com seu trabalho mostram a força do nosso povo”, destacou Daniel.

Prefeito Daniel parabeniza artista que gravou no Coreto da Praça da República uma reportagem para a afiliada da Rede Globo
Fotos: Rodrigo Garcia/ Marcelo Roque

O programa completo deve ir ao ar no dia 09 de Fevereiro. Um vídeo com os bastidores da gravação já pode ser conferido na Internet.
Clique aqui para ver o vídeo.