sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Corrida de Aleluia: Inscrições começam dia 22 de fevereiro

As inscrições para a 66ª Corrida de Aleluia de São Roque estarão abertas a partir de 22 de fevereiro no Departamento de Esportes, que fica no Estádio Municipal Quintino de Lima (Quintinão) no bairro Junqueira. O valor é de R$ 30,00 (para pessoas de outras cidades). São-Roquenses que quiserem participar, não pagam inscrição. A organização solicita ainda por parte de todos os atletas, a doação de 2 kg de alimentos que serão destinados ao Bem Estar Social do município.
O evento:
A corrida será realizada no sábado de Aleluia, 30 de março, à noite, em horário a ser definido entre 20h e 20h30. O percurso será o mesmo do ano passado, na região central da cidade.  A largada ocorrerá em frente ao prédio Dr. Bernardino de Campos (FATEC) na Marechal Deodoro da Fonseca e a chegada está programada para a Praça da Matriz.
De acordo com o diretor do departamento de Esportes do Município, Pupo Fernandes todas as providências e estrutura para a mudança já estão sendo providenciadas. “Serão reforçados os pontos de iluminação, banheiros, segurança, sinalização, apoio e fiscalização”, relata. Ainda de acordo com ele, o evento terá uma atração musical no fim da prova com a possibilidade da realização de sorteio de brindes. Além da alteração para o período noturno, Pupo anunciou o aumento da premiação para os participantes, assim os cinco melhores atletas de cada categoria receberão troféus. A categoria principal geral, contará ainda com premiação em dinheiro.
Informações sobre as inscrições e outros detalhes podem ser obtidas pelos telefones (11) 4712-3741
Largada da prova será nas proximidades do prédio “Bernardino de Campos”
Foto: Divulgação