sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Maylasky contará com serviços dos Correios a partir do dia 01 de Fevereiro

O Distrito de Maylasky recebeu nesta semana uma importante notícia. Uma parceria entre o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, a empresa dos Correios e o Vereador Kalunga, resultará na realização de uma revindicação do Edil e moradores.
A partir de 01 de Fevereiro, a população local contará com um posto dos Correios.  A benfeitoria que iniciará suas atividades em uma sala do CRAS facilitará o envio e recebimento de correspondências por parte dos cidadãos, que não necessitarão mais se locomover até o centro da cidade para realizar serviços de rotina que poderão ser executados no espaço.
Daniel acompanhado de representantes da Administração esteve no local que agora recebe alguns ajustes provisórios para que o serviço em Maylasky já se inicie a todo vapor. “Os móveis que serão utilizados já estão na Prefeitura e a partir do dia 01 entregaremos este importante serviço para a comunidade. Agradeço ao Machado dos Correios pela parceria e atenção dispensada a nós, bem como pela luta e reivindicação do companheiro Kalunga, que mesmo antes de ser Vereador, através da sua liderança comunitária, já buscava este beneficio. Com o passar do tempo o que puder ser feito para melhorar o serviço, podem ter certeza que nós faremos. Nossa linha de trabalho é essa, com união e trabalho, levar aos bairros aquilo que o cidadão necessita. A caminhada está apenas começando, temos muito a fazer nas nossas comunidades, mas saibam que buscaremos sempre o melhor para todos”, finalizou o Prefeito.
Prefeito Daniel e Vereador Kalunga anunciam conquista ao lado do Representante do Correio e da Diretora de Administração Silvana Ferreira Santos
Foto: Marcelo Roque