sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


SESC Verão levou um grande público para a Praça da Matriz em São Roque

Com um grande público presente, aconteceu durante todo Domingo, dia 20, na Praça da Matriz de São Roque, o SESC Verão 2013. Realizado pela parceria Prefeitura Municipal e Sincomércio, o evento contou com atividades esportivas e de entretenimento, movimentando crianças, jovens e adultos.
Desde cedo, as pessoas iam chegando e participando das atividades que eram na sua totalidade gratuitas.
Presença de campeão:
O grande destaque, ficou por conta da participação do ex-tenista e campeão, Fernando Meligeni. Simpático e atencioso, conversou com todos os presentes, e realizou uma oficina com as crianças, ensinando técnicas do tênis, jogando com garotos e garotas, criando um clima todo especial, onde os participantes puderam interagir com o medalhista de ouro nos Jogos Panamericanos de 2003, em Santo Domingo. Meligeni, que hoje é comentarista dos canais ESPN, realizou ainda um bate papo, respondendo os questionamentos e tirando dúvidas dos presentes.
O trabalho em parceria:
Presente durante todo o evento, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, celebrou este acontecimento na cidade. “O Sincomércio é um grande parceiro e o SESC trouxe uma estrutura maravilhosa para nossa cidade. Foi muito gratificante poder colaborar com eles através dos nossos Departamentos de Esporte, Comunicação, Cultura, Trânsito, Saúde e Guarda Municipal. Realmente as coisas em parceria geram bons frutos, e agora vamos solicitar mais eventos e acontecimentos desta envergadura para o município. O Meligeni foi muito bem com a criançada, em especial no bate papo com o público, onde falou que os pais devem incentivar e acreditar nos seus filhos, independente de vitórias ou não, a formação do cidadão está em primeiro lugar. Fiquei feliz com a participação do são-roquense e na conversa com as pessoas, senti uma energia muito positiva”, destacou.
O Presidente da ACIA e do Sincomércio de São Roque, Antonio Di Girolamo, também comemorou o sucesso do evento. “O são-roquense pode ter certeza, que com o apoio da Prefeitura, o que estiver ao nosso alcance será feito para trazer bem estar, momentos de descontração e lazer para todos. Hoje tivemos uma mostra disso”, destacou.
O Vice-Prefeito João Paulo e Diretores da Prefeitura, também prestigiaram o SESC Verão.
Equipe do Sesc em parceria com Sincomércio e Prefeitura transformou a Praça da Matriz numa arena esportiva. Fernando Meligeni foi o grande destaque do evento
Fotos: Rodrigo Garcia