quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presidente Estadual do PRB e Deputado Gilmaci Santos visitam Prefeito eleito Daniel e declaram apoio em prol do desenvolvimento de São Roque...



Na manhã de terça-feira, dia 06, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, ao lado do seu Vice, João Paulo, recebeu na Terra do Vinho, a visita do Presidente  Estadual do PRB,  Vinicius Carvalho, acompanhado pelo Deputado Estadual, Gilmaci Santos.

Na ocasião, Vinicius deixou claro que fez questão de vir à cidade para além de parabenizar o companheiro Daniel, destacar que o PRB em São Paulo está de portas abertas para colaborar com o município no desenvolvimento de ações e atividades.

Já o Deputado Gilmaci, que esteve visitando o comitê do Prefeito eleito pouco antes das eleições, aproveitou para renovar os seus compromissos com o município através de Daniel, afirmando que a cidade ganha mais um parceiro na busca do desenvolvimento.

Agradecido pelo apoio e incentivo, Daniel ressaltou que pretende contar com a força do PRB para que diversas ações em parceria sejam realizadas, beneficiando a população. “É com imensa alegria que recebo estas duas pessoas. Este novo PRB que vem somando vitórias e conquistas em todo país, também está conosco. Agradeço por cada palavra e gesto de apoio e com certeza fortaleceremos ainda mais nossa parceria. Que ações do PRB Jovem, Trabalhador, Melhor Idade, Mulher e Esporte sejam realizadas em São Roque. O Deputado com certeza nos ajudará ao longo dos anos com envios de emendas e suporte na Assembléia Legislativa. É isso que buscamos para a população, a realização de melhorias e benfeitorias que possam atender os anseios das comunidades”, destacou.