quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prefeito eleito Daniel e Primeira Dama Lenice participam de reunião na APAE São Roque


Na manhã de Terça-feira, dia 20, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, esteve acompanhado de sua esposa Lenice, visitando as dependências da APAE , onde participou de uma importante reunião.
Na ocasião, o casal foi recebido pelo Presidente da associação, Antonio Roque Capucci, pelo tesoureiro, Alexandre Teixeira, pela Diretora Pedagógica da unidade, Sueli Tozzi, além das senhoras Doris e Marta, membras da diretoria.
Durante a conversa, a direção da APAE mostrou ao novo Prefeito os convênios que a entidade possui com a Prefeitura local, além de realizar alguns questionamentos e observações. Daniel por sua vez, afirmou que continuará com os convênios, e que se possível buscará formas para que os mesmos sejam atualizados e melhorados, haja vista o brilhante trabalho realizado pela associação. Ele ressaltou ainda, que convidará não só a APAE, mas sim todas as entidades da cidade, a participarem efetivamente com barracas nos eventos oficiais do município que atraiam um grande número de pessoas, fazendo com que o lucro obtido, seja um reforço para o orçamento mensal de cada uma.
A nova Primeira Dama por sua vez, destacou que o bem estar e o fundo social caminharão lado a lado com as entidades, buscando levar mais conforto e qualidade de vida para as pessoas portadoras de algum tipo de necessidade especial.
Ao final do encontro, Daniel deixou claro que as portas do seu gabinete estarão abertas para APAE, afirmando novamente que seu governo terá uma visão humanista, colocando o ser humano em primeiro plano. “A APAE sempre teve e terá o meu apoio e o da minha esposa. Toda entidade que trabalha em prol dos nossos cidadãos especiais, merece total incentivo. O que foi apresentado com certeza será honrado e buscaremos meios para que fique melhor ainda. Diversas observações foram feitas e assim que tomarmos posse, nosso compromisso será facilitar o dia a dia das entidades. No nosso governo, teremos uma série de eventos e acontecimentos de grande porte, e desde já deixo claro, que convidarei todos estes núcleos de apoio e assistência a participarem efetivamente dos acontecimentos. Uma barraca pode gerar em poucos dias um lucro que ajuda na realização de melhorias e pagamento de contas. Nosso foco será o do humanismo como sempre busco frisar. Queremos ver o ser humano bem, com qualidade de vida e respeito. O que puder ser solicitado também à nível estadual e federal para melhorarmos o cotidiano destas pessoas, podem ter certeza que será feito e terá todo meu empenho”, finaliza.