domingo, 25 de novembro de 2012

Com ótimo público presente, Daniel da Padaria participa do “Fala Prefeito Especial”...


A noite de Sexta-feira, dia 23, entrou para a história política do município. Com mais de 210 pessoas presentes, lotando o plenário da Câmara Municipal de São Roque em sua totalidade, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, participou do evento “Fala Prefeito Especial”, promovido pelo Jornal da Economia.

O acontecimento que teve mais de 2h30 de duração, foi uma oportunidade única, para que a população e imprensa realizassem uma série de perguntas ao novo Prefeito da Terra do Vinho.

Com sua esposa Lenice ao lado, Daniel respondeu um a um os questionamentos, inclusive detalhando conquistas e resultados positivos, vindos mesmo antes de sua posse, mostrando a imensa vontade deste homem em ver a cidade revigorada e com oportunidades para todos.

Indagado pelo Jornalista e Mestre de Cerimônia da noite, Carlos Mello, sobre nomes que farão parte do seu governo, Daniel revelou alguns em primeira mão. Para a Cultura, anunciou o popular Roquinho Fotógrafo; para o Esporte, confirmou Flávio Fernandes, o Pupo, técnico campeão mundial com a seleção Brasileira de Futebol de Rua. Na saúde, Sandro Rizzi assume a pasta, enquanto a Educação ficará a cargo de Élio Canhoto. O gabinete será comandado por Eduardo Charbel. “Outros nomes estão para ser confirmados e assim que tivermos a equipe 100% montada, anunciaremos para todos vocês”, destacou o Prefeito.

Daniel ainda enfatizou que buscará mudar de Diretoria para Secretaria os setores da Prefeitura, dando mais independência ao responsável daquela determinada área, além disso facilitar a conquista de verbas e projetos junto as esferas estadual e federal.

No mais, ao longo das respostas, apresentava o que consta em seu Plano de Governo, sempre destacando o que pode ser feito em prol da população de forma clara, transparente e objetiva.

Ao final do evento, o Prefeito eleito foi aplaudido de pé pelo público, e recebeu inúmeros cumprimentos e palavras de apoio, mostrando o grande sucesso desta noite. “Parabenizo o Carlos Mello e sua equipe pelo sucesso deste evento, e destaco que essa noite foi mais que especial pra mim. É algo que levarei pra sempre comigo. Mostramos que faremos um governo participativo, sério, de muito trabalho e voltado ao bem estar do ser humano. O grande número de pessoas me surpreendeu e ao mesmo tempo me deixou muito feliz. Saio daqui com a sensação do dever cumprido e com as energias recarregadas para continuar nossa jornada. A política de São Roque viveu um grande momento esta noite, graças a cada um que foi ao local, ou que ouviu pela rádio ou assistiu pelo site do jornal. Isso é o que chamo de parceria, e trabalharemos assim, lado a lado com os cidadãos”, destacou Daniel.

O evento que foi aberto ao público, contou também com transmissão da rádio Coluna FM 87,5 e da TV JE.

VEJA FOTOS DO "FALA PREFEITO ESPECIAL":