quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Daniel da Padaria participa do Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios


Durante os dias 26, 27 e 28 deste mês, a Associação Paulista de Municípios, realizou em Alphaville, o 13º CBTIM – Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios, apresentando aos Prefeitos e Vereadores de diversas cidades do Estado, soluções para a modernização da administração municipal. A grade do evento, contou com stands, palestras, explanações e apresentações de ferramentas e soluções que o mercado oferece, contribuindo efetivamente no desenvolvimento e atualização das gestões públicas.

O Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, foi um dos que acompanhou todo o acontecimento, aproveitando para fazer contatos e conhecer novos instrumentos que possam ser utilizados na Terra do Vinho.

Entre os temas abordados, destaque para os programas e parcerias existentes no Governo Federal; linhas de financiamento para modernização e gestão de setores como saúde, educação e bem estar social; aumento do fundo de participações dos municípios; a importância da primeira dama; a gestão do plano de carreira, entre outros.

Durante os intervalos, Daniel aproveitava para estabelecer contato com outros Prefeitos e lideranças, conhecendo iniciativas de sucesso nestes municípios, bem como mostrando itens do seu Plano de Governo.

Satisfeito com sua participação, o novo Prefeito destacou a importância de acontecimentos como este para os administradores públicos. “Com certeza  estes eventos são essenciais para os Prefeitos. As palestras, os conteúdos de cada apresentação, enfim, todos os atos são importantes para conhecermos novas ferramentas. As cidades que mais se atualizam e acompanham as novidades, são as que mais se destacam e conseguem melhorar a qualidade de vida de sua população. Fiz contatos com outros Prefeitos, e com certeza além do que foi apresentado no CBTIM, projetos de outras cidades que farei questão de conhecer, poderão ser implantados em São Roque”, finalizou.