quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Daniel da Padaria visita escola ambiental e promete investir no aumento de atividades e da participação de jovens no espaço...



Na manhã de quarta-feira, dia 07, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, acompanhado pelos Vereadores eleitos Rodrigo Nunes e Flávio Brito, esteve na Escola Ambiental localizada próximo ao Recanto da Cascata, acompanhando de perto as atividades realizadas no espaço, bem como conferindo o estado da estrutura oferecida.

Daniel foi recebido por coordenadores do “programa de Jovens”, que visa levar para crianças e adolescentes, através de iniciativas, a importância da conservação e preservação do meio ambiente.

Durante a visita, o Prefeito pôde verificar que o espaço abriga tranquilamente novas atividades, afirmando que buscará um número maior de garotos e garotas interagindo neste programa, envolvendo cada vez mais as escolas e comunidades.

Daniel ainda deixou claro que a união de todos em defesa do meio ambiente será fundamental para que o município além de manter as suas reservas naturais, conquiste uma maior pontuação no ranking do município verde azul. “Este espaço é muito bonito realmente, mas precisa ser mais utilizado pela nossa população. O pessoal do programa de Jovens está de parabéns e com certeza apoiaremos de forma maciça a ampliação desta iniciativa. Envolveremos mais crianças e adolescentes, colocando a escola como grande parceira. Inúmeras atividades podem ser realizadas e o aprendizado consequentemente fortalecido. Quanto mais atividades e projetos idealizarmos em prol do meio ambiente, mais pontos somaremos e colocaremos São Roque numa posição digna no ranking do município Verde Azul. É um desafio que vamos buscar alcançar”, finalizou.