domingo, 11 de novembro de 2012

Daniel da Padaria prestigia as Romarias do Jardim Suiça e Canguera...

Durante a manhã e início da tarde de Sábado, dia 10, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, esteve prestigiando dois importantes eventos culturais e religiosos do município.

Nas Romarias do Jardim Suiça e Canguera, Daniel conversou com os organizadores e participantes, destacando a importância destes acontecimentos para o município  Enquanto a primeira seguiu rumo ao santuário da cidade de Pirapora do Bom Jesus, a segunda partiu tendo como destino o Sertão de Ibiúna.

Ao longo da sua participação, o novo Prefeito afirmava a necessidade de se incentivar mais as Romarias, colaborando com a organização e divulgação das mesmas. "As Romarias fazem parte da história e tradição de São Roque. São eventos que brindam nossa cultura e mexem com a fé do romeiro. Como anunciamos no Plano de Governo, daremos apoio para estes eventos, além de aumentarmos a divulgação dos mesmos. Temos que incluir no calendário oficial da cidade aquelas que ainda não estão, fortalecendo também o lado turístico. Na divulgação mencionaremos que por lei, aquela Romaria é um evento da cidade, e isso dará mais respaldo aos organizadores e atrairá ainda mais turistas. Com certeza será um diferencial positivo para as Romarias", finaliza.

O Vereador eleito Guto Issa também esteve no Jardim Suiça apoiando os romeiros.

ROMARIA JARDIM SUIÇA:





ROMARIA CANGUERA: