domingo, 25 de novembro de 2012

Prefeito eleito Daniel participa de encontro de lideranças em Sorocaba...


Na noite de Quinta-feira, dia 22, a convite da Assessoria do Deputado Federal Guilherme Mussi, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, participou de um encontro de lideranças em Sorocaba.

Ao lado de sua esposa Lenice, e dos Vereadores eleitos Kalunga, Ceará e Flávio Brito, Daniel pôde fazer novos contatos e conhecer Prefeitos e Vereadores de mais de 30 cidades.

Durante o acontecimento, o novo Prefeito da Terra do Vinho, interagiu também com Assessores de Deputados, onde fortaleceu a relação do município com parlamentares, visando sua constante busca por parcerias que resultem em benefícios para os são-roquenses.

Em uma conversa com Alexandre Montoro, que representava o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, Daniel e o Vereador eleito Kalunga, obtiveram o sinal positivo para o envio de um Projeto que resulte em emenda parlamentar para a cidade.

Feliz com a oportunidade e possibilidade da realização de intercâmbio com lideranças de todo Estado, Daniel frisou que um Prefeito nunca pode se dar por satisfeito e que sempre deve buscar novidades e alianças em prol do seu município. “O saldo desta noite foi muito positivo. Agradeço o Pedrinho, Assessor do Deputado Guilherme Mussi pelo convite, e deixo claro que a troca de experiências e as possibilidades de projetos abordadas durante todas as conversas, foi algo sensacional. Você conversa com Prefeitos e Vereadores de todo Estado e esse intercâmbio nos traz novidades, idéias e sugestões para implantarmos em São Roque, assim como itens do nosso Plano de Governo também motivaram diversos líderes presentes. Os Assessores de Deputado também são fundamentais para levarem e fortalecerem a nossa mensagem juntos aos Parlamentares. Quanto mais buscarmos, mais apoio conseguiremos, e consequentemente, mais melhorias poderemos oferecer para nossa população. A vida é um aprendizado e um bom Prefeito não pode nunca se dar por satisfeito”, finalizou.
Lideranças são-roquenses ao lado de Alexandre Montoro, Assessor do Dep. Federal Arnaldo Faria de Sá 

Daniel da Padaria ao lado dos Vereadores eleitos Ceará, Flávio Brito e Kalunga, do Prefeito de Quadra - Carlos Vieira de Andrade, do Prefeito de Anhembi - Ruy Ferreira de Souza, do Vereador de Sorocaba - Ditão Oleriano, de uma liderança sorocabana e do Assessor do Dep. Guilherme Mussi - Pedrinho