terça-feira, 13 de novembro de 2012

Daniel da Padaria participa de reunião do COMTUR e responde aos questionamentos do público...



Na noite de Segunda-feira, dia 12, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, acompanhado do seu Vice, João Paulo, participou de uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Turismo.

Durante o evento, realizado no interior de uma sala na Estação de Trem do Centro, dados sobre a área foram apresentados pelo Presidente do COMTUR, Olivardo Saqui, e pelo atual chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello. Desde a participação do município em feiras e exposições à exibição dos folhetos do Roteiro da Raposo, vários tópicos foram abordados, inclusive com a demonstração de um material digital por parte da Professora Daniela do curso de Turismo Receptivo da ETEC São Roque.

Após essas explanações, foi à vez do novo Prefeito usar a palavra. Em seu discurso, Daniel destacou a importância do Turismo para o desenvolvimento da cidade, e deixou claro que algumas coisas necessitam ser feitas, para que mais áreas do município sejam beneficiadas, e que um número maior de comércios e estabelecimentos possam participar disso, gerando renda e emprego, melhorando a qualidade de vida da população.

O novo Prefeito também respondeu uma série de questionamentos, e quanto ao Trem Turístico, afirmou que assim que assumir, verificará a possibilidade dentro da Lei da execução deste Projeto, e que somente dará ou não andamento, tendo em mãos uma posição da área jurídica da Prefeitura.

No evento, também marcou presença o Vereador Donizete Carteiro.