quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Daniel da Padaria prestigia abertura do Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni...



Na manhã de quinta-feira, dia 08, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, esteve no anfiteatro da escola Barão de Piratininga, prestigiando a abertura da terceira edição do Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni.

O acontecimento que graças a Lei Municipal 3729, de autoria de João Paulo de Oliveira (hoje Vice Prefeito eleito) passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade, leva arte, cultura e entretenimento para a população de forma gratuita.

Na abertura do acontecimento, Daniel acompanhou a encenação da peça “Os sonhos de Nágila”, interpretada por alunos da própria escola. O evento que segue nos próximos dias, contará com a participação de grupos de diversas unidades escolares, incentivando a cultura entre os jovens.

Feliz com o que viu, o novo Prefeito prometeu aumentar o incentivo aos grupos da cidade, fortalecendo os artistas e a cultura local. “A Amanda e sua equipe que praticamente lançaram este projeto sozinhas, estão de parabéns. Hoje este acontecimento é sinônimo de cultura e arte de qualidade. Com certeza vamos intensificar sua divulgação no próximo ano, fazendo com que a população e os turistas também façam parte disso. Os artistas terão mais incentivo e a cultura chegará aos bairros e comunidades com muito mais frequência. Os jovens que interpretaram a peça que assisti são dignos de aplausos. Se apoiarmos e dermos estrutura, mais revelações surgiram e faremos uma São Roque que respire diariamente cultura, sem esquecer do intercambio que faremos apresentando nossos talentos para os municípios vizinhos”, finaliza.