sábado, 10 de novembro de 2012

Daniel da Padaria prestigia inauguração do Botequim Santo Divino...

São Roque acaba de ganhar um novo espaço para agradáveis momentos de entretenimento e lazer. 

De propriedade dos irmãos Pablo e Rafael, o Botequim Santo Divino, localizado entre a Avenida Antonino Dias Bastos e a Rua Marino Camurça, apresenta em seu interior, uma decoração especialmente elaborada com fotos e objetos antigos, remetendo os frequentadores ao ambiente dos tradicionais "botequins" de São Paulo. No cardápio, um grande número de especiarias, torna o local ainda mais agradável.

A inauguração deste novo espaço ocorreu com muito sucesso na noite de Quinta-feira, dia 08. Para prestigiar a dupla de irmãos, o Prefeito eleito Daniel da Padaria, marcou presença no local, conhecendo as instalações e os ambientes acolhedores.

Daniel destacou para os proprietários que empreendimentos deste porte são fundamentais para que uma Estância Turística honre seu rótulo, oferecendo atrativos de qualidade, atraindo com isso turistas, que fazem com que o comércio do município se movimente. "O Pablo e o Rafael estão de parabéns. Além de lindo, o local ficou aconchegante e com certeza será o ponto de encontro da moçada. Este tipo de empreendimento é muito importante para São Roque. Nós somos uma Estância Turística e um espaço como este, sendo divulgado com o apoio do poder público, atrai centenas de pessoas, que além de consumir no local, fazendo com que os proprietários possam aumentar a geração de empregos, abastecem seus veículos nos nossos postos, se hospedam em nossos hotéis, enfim, movimentam o comércio. No nosso governo, criaremos roteiros, fortaleceremos a divulgação dos existentes, e este é um caso que será beneficiado, com a criação de um guia com os comércios do centro. Nossa cidade caminhará rumo ao progresso, pois faremos com que o poder público abra espaço e apoie os comerciantes divulgando aos quatro cantos o que temos de bom no município", finaliza.