quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prefeito eleito Daniel vai a Brasília em busca de parcerias e recursos para São Roque


Buscando estreitar o relacionamento entre o município e os Deputados Federais, visando com isso à conquista de parcerias e recursos para São Roque, o Prefeito eleito Daniel da Padaria, esteve durante toda a Terça-feira, dia 20, realizando uma série de reuniões e encontros em Brasília.
No Distrito Federal, Daniel levou seu Plano de Governo, e apresentou os principais itens que contemplam os bairros e comunidades, com destaque para a saúde, segurança, saneamento, infra-estrutura, educação e esporte, entre outros tópicos abordados.
Ao longo do dia, o novo Prefeito da Terra do Vinho, conversou com os parlamentares, Alexandre Leite, Guilherme Mussi, Roberto de Lucena, Candido Vaccarezza, Bruna Furlan e Francisco Everardo, o popular Tiririca.
Obras e Melhorias:
Entre as diversas conversas, uma das mais produtivas, foi com a Deputada Bruna Furlan. Ela que recebeu na cidade de São Roque nas eleições de 2010, 4750 votos, foi muito solícita e se comprometeu em colaborar com envio de emenda que proporcione o investimento em obras e melhorias na cidade. Atenciosa, demonstrou ter um carinho especial pelo município, e ficou muito feliz ao ver um Prefeito mesmo antes de tomar posse, procurar seu gabinete na busca de parceria. Afirmou ainda, que este espírito jovem e aguerrido, é o mesmo que ela usa no dia a dia político, e que com certeza uma grande aliança em prol do povo são-roquense estava sendo fechada.
Apoio às igrejas e eventos religiosos:
Outro ponto de destaque da passagem de Daniel por Brasília foi o encontro com o Deputado e Pastor Roberto de Lucena. Acompanhado neste ato pelo Pastor Julio Nascimento da Igreja “O Brasil para Cristo” do Jardim Villaça, o Prefeito eleito falou dos trabalhos realizados pelas comunidades religiosas da cidade, bem como mencionou os belíssimos eventos organizados por cada uma. Feliz com a receptividade, solicitou ainda ao Deputado, apoio para que mais acontecimentos religiosos possam ocorrer na cidade, valorizando as igrejas e seus fiéis. Roberto por sua vez, parabenizou Daniel pela postura e integridade, destacando que São Roque pode contar com seu apoio no que diz respeito á ações que tragam o bem estar e a paz para os cidadãos. Anunciou que seu gabinete está de portas abertas e que colaborará com a Terra do Vinho.
Trabalho:
Daniel da Padaria, ao término da agenda, demonstrou otimismo em relação aos encontros realizados. Satisfeito com o saldo positivo, destacou que o Prefeito deve sempre buscar o melhor para o seu município. “Independente de bandeira política, os Deputados Federais eleitos e aqueles com voto em São Roque, tem homens e mulheres que depositaram neles a sua confiança. Fui a Brasília em busca de parcerias e recursos e o resultado foi muito positivo. Os Deputados conheceram nosso Plano de Governo e com certeza reverteremos estes apoios em benfeitorias para o cidadão. O trabalho do Prefeito é esse, ir atrás de benefícios, correr sempre para que o melhor seja feito em prol das pessoas. Com certeza programarei mais idas ao Distrito Federal, projetando reuniões nos ministérios”, finalizou.
Uma das reuniões mais produtivas foi com a Deputada Federal Bruna Furlan, que se comprometeu em colaborar com o município