quarta-feira, 31 de outubro de 2012

UNIESP poderá contar com novo campus na entrada da cidade...


Na manhã de terça-feira, dia 30, uma reunião realizada nas dependências da UNIESP São Roque, pode ser o marco de uma etapa inovadora desta renomada instituição de ensino.

Além de membros da direção da universidade, participaram do encontro, o Prefeito eleito da cidade, Daniel da Padaria, e o engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem, Wilson.

Na pauta da conversa, uma parceria envolvendo o poder público e a UNIESP para a viabilidade da construção do novo campus, a ser erguido em uma área em estudo na entrada da cidade.

Com a planta da obra em mãos, todos opinaram e tiraram dúvidas, fortalecendo ainda mais este projeto. As alterações e melhorias eram aprovadas pelos presentes, em conjunto. Enquanto o DER através do seu funcionário, confirmava a possibilidade da construção do espaço uma vez que o mesmo não atrapalha em nada o tráfego na entrada do município, o Prefeito eleito, afirmou que a universidade poderá contar com seu apoio e dedicação no que for preciso, uma vez que o incentivo à qualificação profissional é um item constante em seu Plano de Governo. "Com certeza foi um encontro muito produtivo. A união de idéias e pensamentos levou para o papel a realização de um sonho não só da UNIESP, mas sim de todos nós. O que estiver ao nosso alcance pode ter certeza que será feito para que esta instituição de ensino possa construir seu novo campus oferecendo qualidade e espaço de primeiro mundo para o aprendizado dos jovens. Nosso Plano de Governo apresenta o investimento na qualificação profissional. Nosso povo merece isso. O desenvolvimento chegará para todos e isso começa a ficar claro. O trabalho será intenso para vermos São Roque trilhando o caminho que queremos. Esta reunião mostra bem isso. A vontade aliada à determinação geram sempre ótimos frutos. Parabéns aos envolvidos pelo pioneirismo", finaliza.