quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em reunião com romeiros, Daniel afirma que apoiará melhorias na Romaria de São Roque...


Convidado pela Santina, Presidenta da Romaria dos Cavaleiros de São Jorge, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, acompanhado pelo seu Vice João Paulo, participou de uma reunião com romeiros e entusiastas na noite de terça-feira, dia 30, no restaurante KIM.

No início do evento, Santina apresentou um balanço positivo do seu mandato, enumerando diversas iniciativas que deram certo e que colaboraram para a melhoria de um dos maiores eventos do interior paulista. Após a explanação de abertura, a Presidenta se mostrou preocupada com o andamento da construção da tão sonhada capela no terreno localizado no Guaçu. Segundo ela, o prazo para a apresentação da obra está se apertando, e sem um grande apoio para a captação de recursos, a capela pode não sair do papel.

Na sequência foi a vez de Daniel usar a palavra. Decidido em colaborar com os romeiros, o Prefeito eleito afirmou que fará o possível para que a obra seja realizada. "Me comprometo se a Presidenta e demais romeiros quiserem de ir com vocês até a Assembléia Legislativa e solicitar a um Deputado o envio de uma emenda que contemple esta obra. Nossa reivindicação é importante e com certeza seremos ouvidos. Podem contar comigo. Há mais de 30 anos participo deste evento e sei da sua importância para o município. Como Prefeito, destaco que apoiaremos e daremos total suporte para a Romaria em si, com mais segurança no percurso, uma maior logística aplicada, o acompanhamento de veterinários, mais pontos de água para os animais, além de destacarmos na mídia regional a realização deste acontecimento que faz parte do nosso calendário oficial, mas que ultimamente não vem recebendo o carinho que merece por parte do poder público. Incentivaremos também a realização de projetos como a Queima do Alho, encontro de Romarias, escolha das princesas e rainha, enfim, movimentaremos todo o cenário. A Romaria é parte da nossa história, e todo povo que se preza valoriza aquilo que faz parte sua origem. Podem contar comigo, com meu Vice e com nossa equipe", finalizou.