quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Daniel da Padaria participa de evento da AISAM...


O novo prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, (PMDB) participou e usou a palavra pela primeira vez em um evento de caráter oficial com empresários no município após as eleições.

Eleito no dia 7 de outubro, Daniel foi convidado na última quarta-feira, 17, para a reunião da Associação das Indústrias de São Roque, Alumínio, Araçariguama e Mairinque (AISAM), realizada no Recanto da Cascata em meio a Expo São Roque.

Durante discurso, Daniel falou rapidamente do que será seu governo e anunciou a criação da Secretaria de Negócios e Oportunidades.

“Primeiramente agradeço á todos pela confiança e quero dizer aos empresários e investidores que aqui estão que melhoraremos o que está sendo feito nesse setor no município e para dar mais velocidade e valorizar ainda mais o crescimento, criaremos a Secretaria de Negócios e Oportunidades. Queremos com isso fortalecer as parcerias já existentes no município, abrindo também as portas para novos parceiros e investidores”.

Governo

“O nosso objetivo é fazer uma administração agregadora e mais humana, preservando também os valores e tradições, no entanto, aquilo que funciona vamos continuar e melhorar, o que está bem feito segue, o que não estiver andando no município vamos rever, nunca e nada pelo lado pessoal, mas vamos buscar o desenvolvimento”.

Plano de governo

Daniel encerrou pedindo para que as pessoas se atentem ao plano de governo.

“Temos um plano de governo elaborado, ficaríamos horas falando sobre isso, então peço a quem não teve oportunidade de ler que possa acompanhar. Acessando nosso site vocês terão acesso ao Plano na íntegra. No mais, agradeço novamente aos são-roquenses pela confiança”, finalizou.



FONTE: São Roque Notícias (www.saoroquenoticias.com.br)