sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Daniel da Padaria conquista apoio do Dep. Milton Leite Filho para as áreas de saúde e esporte...

Durante a última quinta-feira, o Prefeito eleito Daniel da Padaria, esteve na Assembléia Legislativa em São Paulo, em busca de recursos e melhorias para São Roque já para o ano de 2013.

Ao visitar o gabinete do Deputado Milton Leite Filho, do DEM, Daniel mostrou ao parlamentar e sua equipe, a importância do envio de recursos para a saúde e esporte, áreas que necessitam de investimento e incentivo no município.

Ao averiguar os fatos, o Deputado que esteve recentemente na Terra do Vinho, assumiu o compromisso de enviar para a cidade, em conjunto com seu irmão, o Deputado Federal Alexandre Leite, as emendas necessárias para a aquisição de bem e realização de benfeitoria nos respectivos setores. 

Feliz com a receptividade e possibilidade de garantir conquistas para São Roque, Daniel agradeceu pelo apoio e prometeu continuar dia a dia a sua busca de melhorias para o povo. "O Deputado Milton Leite Filho esteve recentemente em nossa cidade e pôde visualizar muita coisa que necessita ser feita em prol da nossa população. Sensibilizado com nosso pedido, não pensou duas vezes ao assumir o compromisso de ajudar nossa saúde e o esporte. Nosso trabalho será sempre assim, buscar recursos e viabilizar conquistas para a cidade. Agradeço também ao Deputado Federal Alexandre Leite por encabeçar ao lado de seu irmão este apoio a São Roque. Podem ter certeza que teremos muito trabalho e alegrias pela frente. No início do mandato, com tudo oficializado, anunciarei quais serão as benfeitorias", finalizou.