segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Daniel da Padaria acompanha atividades da Conferência Municipal de Cultura...



Com organização do Conselho Municipal de Cultura, aconteceu em São Roque durante esta Segunda-feira,  a IV Conferência Municipal de Cultura. O evento que ocorreu em uma sala do CEC Brasital, teve como principal objetivo, debater propostas para a criação da política pública de Cultura em São Roque.

A decisões tomadas, que deverão ser encaminhadas para o novo Prefeito do município, com certeza melhorarão as atividades e projetos oferecidos para a população. Daniel da Padaria que acompanhou sentado na platéia os andamentos do evento, foi chamado por membros do Conselho para ir a frente responder dúvidas e questionamentos dos presentes.

Como é de costume ao falar da Cultura, Daniel mostrou seu respeito e admiração pela área, prometendo reforçar os investimentos no setor, além de buscar junto as esferas estadual e federal, mais programas e projetos.


O Prefeito eleito de São Roque, ao término da primeira parte do acontecimento, aproveitou para trocar informações e colher dados junto ao palestrante Célio Turino, que ao longo de sua vida profissional ocupou importantes cargos nas Prefeituras de Campinas e São Paulo, além do Ministério da Cultura. Ao lado de Daniel, também marcou presença no local, o Vereador reeleito Rodrigo Nunes do DEM.