quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Daniel da Padaria participa de evento na Igreja "O Brasil Para Cristo"...


Na noite de segunda-feira, dia 29, a convite do Pastor Júlio Nascimento, o Prefeito eleito de São Roque, Daniel da Padaria, participou de um culto de "Ação de Graças" na Igreja "O Brasil para Cristo", localizada no Jardim Villaça.

Na ocasião, os membros da Igreja parabenizaram Daniel pela sua vitória, bem como destacaram a alegria ao ver o novo Prefeito da cidade honrando um compromisso agendado há mais de um mês, tratando a todos com imensa atenção e simpatia.

Emocionado com a receptividade, Daniel que foi acompanhado de sua esposa Lenice, usou a palavra e anunciou que uma nova era se inicia em 2013 e que as igrejas podem contar com seu apoio. "Agradeço de coração pelo carinho e respeito com que vocês me receberam. Cada abraço e aperto de mão são importantes demais para mim. Garanto que iniciaremos em 2013 uma nova era em São Roque, com a igrejas recebendo o carinho e respeito merecidos. Como disse no meu Plano de Governo apoiaremos a realização de eventos bem como divulgaremos os trabalhos sociais realizados por cada núcleo. Vocês da Brasil para Cristo fiquem tranquilos, pois a mensagem de todos aqui com certeza ecoará ainda mais. Faremos muitas coisas boas para toda a cidade, e nisto contemplaremos também o povo evangélico. Muito obrigado por tudo!", finalizou.

Ao término do evento, o Prefeito eleito foi conhecer o novo espaço da Igreja que será inaugurado em breve, parabenizando a todos pela conquista. Marcaram presença também no evento, os Vereadores eleitos Kalunga e Alacir.