sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Daniel da Padaria concede entrevista para o Noticidade do SBT...


No ínicio da noite de Sexta-feira, dia 19, o novo Prefeito de São Roque, Daniel da Padaria, acompanhado de sua esposa Lenice, esteve na sede do Sistema Brasileiro de Televisão em Sorocaba, participando do tele-jornal "Noticidade".

Líder de audiência no segmento, o programa que chega há cerca de 30 cidades espalhadas pela região, iniciou uma série de entrevistas com Prefeitos eleitos no último dia 07 de Outubro.

Daniel após ser recebido pelos diretores do SBT, se dirigiu aos estúdios, onde ao vivo, respondeu uma série de questionamentos, assumindo perante milhares de pessoas, os seus compromissos de mudança para uma São Roque melhor. "Durante o bate papo com o apresentador no programa, pude falar sobre como traremos empresas e desenvolvimento para a cidade, bem como explicamos os trâmites para a instalação da tão sonhada UTI. Falei também sobre a valorização do ser humano e investimentos na área social do município. Agradeço a receptividade de todos na emissora e com certeza faremos grandes parcerias divulgando nossa querida São Roque", destacou Daniel ao término de sua participação no programa.