sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Em visita a CODASP, Daniel da Padaria acompanha o processo do Programa Melhor Caminho que será executado em São Roque...


Na última quinta-feira, o Prefeito eleito Daniel da Padaria, esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP), buscando informações sobre o processo da realização de etapas do programa Melhor Caminho em estradas de São Roque.

A iniciativa do Governo do Estado que visa a readequação das plataformas das estradas rurais de terra, para a implantação de sistema de drenagem superficial eficiente, garantindo estradas rurais com boas condições operacionais e de conforto, segurança e trafegabilidade aos usuários, será realizada em alguns pontos do município. 

O anuncio feito pelo Governador Geraldo Alckmin em junho deste ano, foi fundamental para que o Prefeito eleito da Terra do Vinho buscasse junto aos Deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso, uma audiência com o Diretor-Presidente da CODASP, o Sr. Jairo de Almeida Machado Jr.

Durante a reunião, Daniel solicitou que o cronograma das obras que contemplam as Estradas do Caetê e Ponte Lavrada fossem apresentados. Além desta verificação, ele também aproveitou para falar de outras áreas que necessitam desta benfeitoria, bem como afirmou que seu governo buscará parcerias com este importante órgão, destacando que São Roque necessita de programas e projetos estaduais em maior número, para que a cada dia, mais moradores sejam contemplados.

Jairo explicou que as obras devem começar próximas ao final do ano e que serão entregues no início da gestão de Daniel. Ele parabenizou o Prefeito eleito pela preocupação com a realização das benfeitorias, prometeu continuar e intensificar a parceria a partir de 2013, e após verificar ás áreas mencionadas por Daniel, anunciou que a Estrada da Capela do Cepo também será contemplada. "Saio feliz com o saldo positivo deste encontro. Temos que zelar por aquilo que é anunciado para nossa população. O que parecia ser bom, conseguimos melhorar ainda mais. Ao ser eleito, o Prefeito deve se inteirar e buscar fortalecer parcerias e iniciativas que contemplem as comunidades. Existem inúmeros projetos a nível Estadual e Federal que podem ser realizados em São Roque. Ao saber que o Governador anunciou para o município melhorias em termos do programa Melhor Caminho, solicitei aos Deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso que viabilizassem uma audiência com o Jairo, diretor da CODASP. Atencioso e prestativo, mostrou o calendário das obras, prometeu total apoio e determinação para que as mesmas aconteçam dentro do previsto e ao tomar conhecimento através de mim de outras vias que necessitam de manutenção, de antemão já afirmou que a Capela do Cepo será mais uma contemplada. Com certeza foi muito produtivo. Reivindicamos a execução daquilo que nos foi prometido e voltamos com mais uma benfeitoria anunciada. Com certeza tudo o que for de bom para nosso povo contará com meu apoio", finaliza Daniel.