quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Daniel da Padaria e João Paulo se reúnem com Vereadores eleitos do grupo


Na noite de Quarta-feira, dia 17, o Prefeito eleito de São Roque – Daniel da Padaria, ao lado do seu Vice – João Paulo, realizou um encontro com os Vereadores eleitos pela coligação “São Roque Merece Carinho e Desenvolvimento”.

No evento, marcaram presença Alexandre Mandi e Guto Issa pelo PMDB;  Alacir Raysel e Rodrigo Nunes pelo DEM; Rafael Marreiro pelo PRB; Kalunga e Ceará do PSL; Flávio Brito do PDT e Zé Dentista do PSC.

Durante o bate papo, Daniel destacou a importância de todos neste projeto vitorioso, e ouviu de cada um, relatos sobre melhorias e projetos a serem implantados nas comunidades, seguindo o que foi proposto no Plano de Governo.

O novo Prefeito, agradeceu o empenho de todo o time de candidatos independente da eleição ou não de cada um, e novamente defendeu que o diálogo será o ponto forte de sua administração. “O que vejo aqui é o que faremos no nosso governo. Uma administração com portas abertas e diálogo. O executivo e o legislativo devem caminhar lado a lado para que a cidade possa se desenvolver da maneira que todos nós sonhamos. Esta reunião é um marco. Com certeza todos aqui já mostraram a sua preocupação com os bairros e com os moradores. Anotamos muitas coisas, debatemos vários temas e já estamos nos preparando para realizarmos o melhor em prol da população. Destaco também o empenho de todos os candidatos no geral, eleitos ou não, pois foram peças fundamentais neste projeto vitorioso. Com certeza começamos nossa jornada com o pé direito”, destaca Daniel da Padaria.