sábado, 27 de outubro de 2012

Evento de pré-lançamento do Residencial Ecovillagio é realizado em São Roque...

                         

Com 12 mil m² de área verde preservada e área de lazer com 9 mil m², foi lançado durante coquetel na manhã de Sábado, dia 27, o Residencial Ecovillagio. Localizado na estrada da serrinha, o empreendimento com certeza atrairá novos moradores em potencial para a cidade, colaborando diretamente também para a geração de emprego e renda, além de ajudar no aumento de turistas que buscam São Roque como opção de descanso e lazer.

O Prefeito eleito Daniel da Padaria e seu Vice João Paulo, marcaram presença no evento, e aproveitaram para desejar boa sorte aos responsáveis, bem como conheceram o local e visitaram uma casa modelo instalada.

Daniel agradeceu pelo convite e defendeu a importância do incentivo para que mais empreendimentos desta espécie se instalem na cidade. "Um residencial desta qualidade é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Uma família se instalando no espaço, ajudará desde a geração de emprego e renda, até o fortalecimento do turismo. Da prestação de serviços de áreas como limpeza, segurança e jardinagem, muitas pessoas serão contempladas. A contratação dessa mão de obra oriunda da própria cidade é o que pretendemos em nosso governo. O turismo ganhará da seguinte forma. Com novas famílias se instalando em São Roque, novas pessoas virão conhecer o município para visitar amigos e familiares. Ao chegaram na cidade, buscarão pontos turísticos, consumindo também em nosso comércio. É uma ação que contará com nosso apoio, pois teremos prazer em receber estas pessoas em nossos hotéis, restaurantes, estabelecimentos e lojas. Tudo o que for para somar e colaborar com o desenvolvimento terá o nosso apoio e incentivo", finaliza.