sábado, 14 de julho de 2012

Compromisso assumido: Daniel da Padaria e João Paulo entregam Plano de Governo no cartório



Após inúmeras reuniões, aonde os anseios da população são-roquense eram passados a limpo, e as necessidades dos bairros e distritos anotadas, Daniel da Padaria e João Paulo celebraram a confecção do tão aguardado Plano de Governo da coligação “São Roque merece carinho e Desenvolvimento”.

Com a participação de lideranças, moradores e especialistas de diversas áreas, o documento, feito na mais pura democracia, aborda em suas páginas, as principais reivindicações das comunidades, valorizando a geração de empregos, melhorias na saúde e habitação, investimento em esporte e cultura, além de iniciativas elaboradas para a educação, segurança pública e saneamento. A entrega do Plano ocorreu no Cartório Eleitoral da cidade na tarde de quinta-feira, dia 05.

Composta por 12 partidos, a chapa que oficializou Daniel da Padaria do PMDB como candidato a Prefeito, com João Paulo do PSD como Vice, defende a necessidade de mudança e renovação no município. O humanismo e o respeito pelo cidadão virão em primeiro lugar, uma vez que o bem estar dos munícipes é fundamental para o pleno desenvolvimento.

Emocionado e feliz com este momento especial, Daniel destaca a união de idéias em prol de uma São Roque melhor. “O Plano de Governo expressa aquilo que o povo espera e deseja. Os bairros, distritos e comunidades estão ali representados. Foram muitas conversas no dia a dia com moradores e tudo aquilo que era mencionado eu fazia questão de anotar. Um governo para o povo só pode ser moldado com o povo opinando e colaborando. Com certeza será algo que agradará o são-roquense independente de classe social ou bairro que more, pois neste plano, todos são tratados da mesma forma. O processo foi o mais democrático possível. Eu nem usaria o nome Plano de Governo, e sim Plano de Compromisso com São Roque. As propostas logo ficarão disponíveis para quem quiser ver e de forma transparente e engajada na mudança, começamos um grande trabalho que visa uma cidade mais humana com todos sendo tratados com carinho e respeito. É muito emocionante viver isso, e agora o trabalho será maior ainda”, finaliza o candidato a Prefeito de São Roque.