quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bate papo no Bairro do Carmo...


Na manhã de Domingo dia 15, DANIEL DA PADARIA, acompanhado pelo candidato a Vereador AURELIANO do PDT, esteve no Bairro do Carmo para realizar algumas visitas bem como conversar com antigos moradores desta localidade.

Enquanto ouvia de homens e mulheres,  a relação do que ainda falta ser feito em termos infra-estrutura no bairro, Daniel saboreou um delicioso pastel e assistiu os minutos finais de uma disputada partida de futebol.

Preocupado com o que ouviu das pessoas, o candidato do PMDB afirmou que o Carmo possui local de destaque no seu Plano de Governo. "Sempre que venho ao Carmo sou tratado com muito carinho e respeito. Meu pai morou e trabalhou aqui por um bom tempo, e isso fez com que eu constantemente frequentasse este local. Hoje ouvi das pessoas a necessidade de melhoria no que diz respeito a saúde, bem como da urgência de investimentos na parte da segurança, além da reforma do campo de futebol, bem como da disponibilização de mais espaços para o lazer destes cidadãos. Com certeza lutaremos por isso. Nosso compromisso é olhar com carinho para os bairros. Nosso Plano de Governo contempla o Carmo da forma com que eles esperam, com atitude e resultados. Tudo que foi falado está lá, fortalecendo ainda mais o elo de ligação que temos com o povo", destaca Daniel.