quarta-feira, 25 de julho de 2012

Reunião com Cláudio Magrão e a valorização do servidor público....


Na última segunda-feira, dia 23, DANIEL DA PADARIA esteve em São Paulo para participar de um bate papo com o ex-Deputado Federal e Presidente da Federação dos Metalúrgicos de São Paulo,  Cláudio Magrão. Na pauta do encontro, a apresentação do Plano de Governo de Daniel para São Roque, em especial a parte que contempla melhorias para os servidores públicos municipais.

Magrão que como Deputado sempre se destacou pela valorização das pessoas, aprovou os compromissos mencionados no documento, parabenizando Daniel pelo conteúdo apresentado.

O candidato do PMDB agradeceu pelo apoio e aproveitou para anotar algumas idéias e sugestões. "Assim como toda as outras áreas, o funcionalismo público será valorizado. O servidor pode ter certeza que nosso Plano de Governo busca o melhor para esta classe. Com apoio, incentivo e valorização, teremos profissionais mais felizes e realizados para executarem suas ações no dia a dia. O Cláudio Magrão nos orientou, analisou nosso material e disse que estamos no caminho certo. Anotamos também sugestões e com certeza fortalecemos nossa caminhada", finaliza Daniel.