quarta-feira, 18 de julho de 2012

Arraiá da Polícia Militar...


Na noite de Sexta-feira, dia 13, a Polícia Militar de São Roque, realizou o seu tradicional "Arraiá". Com o apoio da comunidade, o evento que leva alegria e descontração para os cidadãos, foi um grande sucesso. 

A exemplo das edições anteriores, DANIEL DA PADARIA marcou presença, prestigiando o acontecimento, conversando e interagindo com os presentes. 

No evento, também estavam os candidatos a Vereador RAFAEL MARREIRO do PRB, SARGENTO IVO do PSL e OSMAR DA JOSDAN do DEM, que a exemplo de Daniel, comparecem anualmente neste Arraiá.

Durante o bate papo com as pessoas, Daniel da Padaria explicava o que pretende para a área de segurança no município. Desde o investimento no ser humano a ações mais específicas, tudo era explicado e detalhado. Ao longo das conversas, ficava clara a necessidade de investimentos e inovações neste importante setor, em especial nos bairros mais distantes do centro. "A segurança é algo essencial para o bem estar da população. Devemos investir na capacitação dos profissionais, bem como realizar ações e projetos que passem ao bairros aquele sentimento de proteção. Nosso plano de governo na área de segurança é bem amplo e foi desenvolvido ouvindo as comunidades, e os profissionais que atuam ou conhecem da área. Com certeza buscaremos o melhor para a população", afirma o candidato do PMDB.