quinta-feira, 26 de julho de 2012

Conversando com os moradores de Maylasky...


Na manhã de Sábado, dia 21, DANIEL DA PADARIA, acompanhado pelo candidato TIO MILTON do PSC, esteve percorrendo algumas ruas do Distrito de Maylasky. 

Nas casas visitadas, além de bate papo com os moradores que transitavam pelas vias, ficou clara a necessidade de melhorias e mais infra-estrutura para a região. Da saúde ao esporte, passando pelo saneamento, diversos pontos foram abordados, sendo que a maioria deles, já faz parte do Plano de Governo da coligação "São Roque merece carinho e Desenvolvimento".

Daniel e Tio Milton ficaram felizes com a receptividade e com o apoio maciço da população. "Realmente foi uma manhã muito produtiva e prazerosa. Conversar com os moradores de Maylasky sempre é algo que nos gratifica. O carinho deles é enorme e as sugestões sempre são anotadas, tanto que a grande maioria está presente no nosso Plano de Governo. O Tio Milton também acompanha de perto as reivindicações e nos passa os anseios destas pessoas. Assim como ele temos outros candidatos no Distrito que sempre nos informam sobre as necessidades desta localidade. Com certeza voltaremos mais vezes e o time que busca a renovação só aumentará", finaliza o candidato do PMDB.