quinta-feira, 26 de julho de 2012

Festa Nossa Senhora do Carmo...


Como faz anualmente, DANIEL DA PADARIA, esteve no último dia da Festa de Nossa Senhora do Carmo. Além de rezar nas dependências da Igreja, renovando os seus votos de fé, ele aproveitou para saborear algumas guloseimas e conversar com amigos e conhecidos de longa data. 

No festejo, também marcaram presença os companheiros e candidatos a Vereador pela coligação, AURELIANO do PDT, TIA JÔ do PSL, JOSÉ ROSENO do PSL, ELIO CANHOTO do DEM, CHIKINHO DA PINTURA A PÓ do PMDB, TONINHO BARBA do PMDB, EVALDO do PSD, TIO MILTON do PSC, CHARBEL do PSC, JACAREZINHO do PDT, OSMAR DA JOSDAN do DEM, ZÉ PEIXEIRO do PC do B, PROF. CORDEIRO do PHS, EDSON DA TAPIOCA do PR e PROF. CARLOS do PSB.

Daniel reforçou a importância da valorização e apoio para eventos como este que além de trazerem turistas para a cidade, animam toda a comunidade e levam palavras de paz na parte religiosa. "É um evento que engloba muita coisa. Você encontra amigos, passa momentos agradáveis de lazer, saboreia coisas gostosas e renova a sua paz interior realizando as suas preces. Com certeza com mais apoio e incentivo este acontecimento já conhecido dos turistas, ficará ainda mais forte e estruturado", finaliza.