quinta-feira, 28 de junho de 2012

Daniel da Padaria participa de convenções políticas pela região


Daniel e João Paulo em Itapevi ao lado do Presidente da Câmara daquela cidade,
o Vereador Bolor


O candidato a Prefeitura de São Roque pelo PMDB, Daniel da Padaria, participou no último final de semana de importantes convenções políticas pela região.

Buscando um intercambio que vise o fortalecimento de parcerias entre os municípios, a liderança são-roquense esteve na manhã de sábado, dia 23, na cidade de Itu, aonde viu o PSD local oficializar a candidatura de Tuíze à Prefeitura tendo como vice-prefeito Neto Beluci. A cerimônia na Câmara Municipal, contou também com as presenças do prefeito Herculano Passos Junior, coordenador regional do PSD e da deputada estadual Rita Passos. 

Já na manhã de Domingo, dia 24, Daniel, ao lado de João Paulo (candidato a vice-prefeito na chapa), esteve na cidade de Itapevi aonde acompanhou a convenção que oficializou o Vereador Teco como candidato a Prefeito pelo PSD tendo como vice, o também Vereador e liderança jovem, Igor Soares. Na platéia, lideranças locais e da região marcavam presença, tornando o acontecimento ainda mais especial. Destaque para a participação do Presidente da Câmara de Itapevi o popular Bolor.

Para Daniel, estas convenções, além de mostrarem a cara nova da política, servem como grande oportunidade para a troca de experiências e formação de parcerias. “Tanto em Itu quanto em Itapevi, o que vimos foram caras novas que com grande aceitação popular buscarão o melhor para suas cidades. A grande quantidade de pessoas nos dois lugares confirma essa expectativa. O Tuíze em Itu e o Teco em Itapevi com certeza possuem uma linha brilhante de trabalho. Essas convenções são muito proveitosas, pois conseguimos fazer alianças e parcerias, conhecendo o que funciona em cada cidade e que pode ser implantado futuramente em São Roque, além de formatar projetos e iniciativas que possam envolver toda a região, tornando o nosso cenário político ainda mais forte e voltado para os anseios da população. Itu tem um lado turístico combinado com o industrial em que nada impede o franco desenvolvimento. Itapevi com o Teco aposta na juventude, geração de empregos e no social. Com certeza é um intercambio interessante em que todos têm a ganhar. A soma de tudo isso é mais que positiva. Desde já desejo sorte aos parceiros e espero num futuro breve estarmos celebrando conquistas”, finaliza Daniel.