quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Evento na Associação Comercial de São Roque...


Com direito a um grande público, composto por mais de 80 pessoas, dividido entre comerciantes, empresários, populares e lideranças políticas, DANIEL DA PADARIA e JOÃO PAULO participaram na noite de  Terça-feira, dia 18, na sede da Associação Comercial de São Roque, de um evento aonde além da apresentação do Plano de Governo, questionamentos eram respondidos e dúvidas tiradas, especialmente no que diz respeito ao comércio da cidade.

Durante mais de duas horas de conversa, Daniel ainda afirmou que se eleito for, consultará a ACIA sobre qualquer reforma a ser feita na área central do município, bem como sobre investimentos em segurança, e monitoramento, além da manutenção e limpeza das ruas e praças, incentivando com isso o fortalecimento do roteiro do centro, aumentando a divulgação dos estabelecimentos.

Outros tópicos foram abordados e em todos Daniel mostrou estar preparado para ser o Prefeito de São Roque, devido a segurança e conteúdo de suas respostas.

Após o evento, o candidato a Prefeito pelo PMDB recebeu inúmeros elogios por parte dos presentes e prometeu fazer um governo aberto, aonde todos possam opinar e participar.