terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bate papo com membros da ADAS...


Na tarde de Sábado, dia 15, DANIEL DA PADARIA esteve na sede da ADAS participando de um bate papo com os membros e alunos desta importante associação voltada ao atendimento e apoio aos deficientes auditivos.

Na ocasião, a convite da direção, também marcou presença o candidato a Vereador CHARBEL, do PSC.

Durante a conversa, Daniel falou sobre o seu plano de governo, que dentre várias coisas, reserva um espaço especial para a realização de eventos e projetos voltados aos portadores de necessidades especiais.

O candidato do PMDB também frisou a importância da participação de interpretes de Libras em eventos oficiais da cidade, fazendo com que a integração entre todos seja maior ainda.

Daniel também se compromissou se eleito, colaborar para que a ADAS construa a sua tão sonhada sede própria, podendo atender com mais estrutura o público.

Charbel durante uso da palavra, destacou que a coligação "São Roque merece Carinho e Desenvolvimento" possui membros que sempre valorizaram a importância da associação para a cidade, como é o caso do candidato a Vice, o Vereador JOÃO PAULO DE OLIVEIRA, que é o autor da Lei que instituiu o DIA MUNICIPAL DO SURDO E DO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA AUDITIVA DE SÃO ROQUE, a ser celebrado anualmente no aniversário de fundação da ADAS.

Ao término do evento, todos se confraternizaram e o espírito de mudança novamente ficou evidente, pois uma cidade só caminha a passos largos, quando seus cidadãos são tratados de maneira igualitária.