terça-feira, 4 de setembro de 2012

Carreata da Mudança entra para a história da cidade...


Um momento único e histórico. Classificada como o maior movimento político já realizado na cidade, a CARREATA DA MUDANÇA organizada pela coligação "São Roque merece carinho e desenvolvimento", levou para as ruas um espetacular número de veículos, que juntos fizeram uma linda festa em prol da mudança e renovação.

O evento que ocorreu na manhã de Domingo, dia 02, mostrou o quanto o são-roquense acredita e apoia  DANIEL DA PADARIA para Prefeito e JOÃO PAULO como Vice. Ao passar nos bairros, os moradores saiam para a frente de suas residências, aplaudindo, incentivando e demonstrando com sinais de positivo, que chegou a hora da cidade voltar a ser feliz, com chance e oportunidade para todos.

O clima que contagiava participantes e populares com certeza ficará gravado na memória de quem presenciou este ato. Milhares de cidadãos demonstraram que a união aliada ao sentimento de amor pela cidade, farão com que o próximo dia 07 de Outubro seja um marco para São Roque.

Feliz e emocionado com a dimensão do evento, Daniel destacou a importância desta carreata. "Com muita alegria e emoção gostaria de agradecer ao excepcional público que participou conosco da carreata. Com certeza cada sorriso, cada abraço, aperto de mão e grito de incentivo que recebi ao lado do meu amigo João Paulo, ficarão para sempre gravados em nossas vidas. Foi algo histórico e que mostra o quanto nossa população sonha e anseia por novos tempos com chance e oportunidade para todos. Hoje vi que somos uma família, e esta união, fará com que nossa caminhada seja vitoriosa! Nossa cidade precisa de carinho e desenvolvimento! São Roque agora é 15!", finalizou o candidato do PMDB.