segunda-feira, 14 de maio de 2012

Presidente do PMDB de Sorocaba, Renato Amary recebe visita do amigo Daniel da Padaria


Visando fortalecer ainda mais o PMDB na região, o Pré-candidato a Prefeitura de São Roque pelo partido, o empresário Daniel da Padaria, esteve recentemente na cidade de Sorocaba, se reunindo com o Presidente da sigla partidária naquela cidade, o Ex-Prefeito Renato Amary.

Na ocasião, Daniel iniciou a conversa agradecendo a presença de Renato na reunião realizada no último dia 25 de Abril no salão da Associação Ítalo-Brasileira em São Roque, fato que demonstrou a união entre os membros do partido.

Renato por sua vez agradeceu as palavras e afirmou que a politica regional está no caminho certo, prova disso foi o grande público presente no evento em questão.

Ao longo da visita, outros assuntos foram tomando conta do bate papo entre as lideranças. Do turismo ao entretenimento, passando pelo meio ambiente, saúde e transporte, vários foram os tópicos abordados, onde ficou claro que em parcerias e consórcios, os municípios tendem a ganhar bem mais, levando infra-estrutura e qualidade de vida para a população.

Idéias eram anotadas, sugestões melhoradas e possíveis projetos explanados, fazendo com o intercambio entre o partido são-roquense e o sorocabano fosse ainda mais consolidado.

Feliz com o resultado do encontro, Daniel salientou a importância de acontecimentos como este. “Uma conversa com um líder da envergadura do Renato Amary é muito produtiva. Nossa região está no caminho certo, e o PMDB vem fazendo a sua parte. São novos pensamentos e idéias que somados um a um, cidade a cidade, somente faz com que todos progridam e conquistem bons frutos. Sorocaba assim como São Roque está bem representada, e isso ocorre em muitas outras cidades vizinhas. As sugestões e iniciativas debatidas e analisadas deixam isso bem claro. Vivemos um momento novo, repleto de força e união”, finaliza Daniel da Padaria.