quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Visita no Junqueira...


Na noite de Domingo, dia 29 de Julho, DANIEL DA PADARIA acompanhado de JOÃO PAULO, realizou uma visita no Bairro Junqueira. O bate papo com moradores se deu graças a um convite do candidato a Vereador EDSON DA TAPIOCA do PR.

Durante algumas conversas, Daniel ouviu dos homens pedidos de mais eventos esportivos no Quintinão, enquanto as mulheres pediram a realização de cursos gratuitos nas mais variadas áreas.

Empolgado com a crescente participação popular nesta caminhada rumo a mudança em São Roque, Daniel afirmou que seu governo será voltado para as pessoas e para aquilo que elas pedem e desejam. "Nosso governo como já disse outras vezes será voltado ao ser humano. Já que temos um estádio lindo igual o Quintinão, por quê não fazer mais eventos ao longo do ano? A população gosta de assistir partidas, campeonatos e disputas. Isso, além de incentivar a prática esportiva, serve de lazer para as pessoas. Nossa intenção é movimentar o Esporte e o Quintinão será um dos principais palcos. Já para as mulheres, digo que com certeza vamos atrás de parceiros para a realização dos mais diversos cursos de forma gratuita. Não só para mulheres mas também para os jovens e idosos", destaca.