quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mais eventos para Canguera e adjacências...


Na tarde de Sábado, dia 28, DANIEL DA PADARIA, esteve visitando o Distrito de Canguera aonde conversou com moradores e ouviu dos mesmos pedidos especiais para ás áreas de Lazer e Cultura.

Durante o bate-papo, jovens e adultos destacaram que os bairros que compõem o Distrito sofrem com a falta de opções de lazer e de eventos culturais, como shows, teatros e espetáculos de dança.

Daniel comentou com todos, que o Plano de Governo registrado por ele com seu vice JOÃO PAULO, visa a realização de acontecimentos como os mencionados, em espaço públicos dos bairros, com entrada franca e atrativos de qualidade. "Lazer e Cultura nos bairros é mais que promessa, é compromisso que assumimos desde já. Temos praças, anfiteatros em escolas, diversos locais públicos que podem receber uma infinidade de acontecimentos. Basta organizarmos um calendário e brindarmos todas as comunidades com atrações de qualidade e assuntos que chamem o público a participar. Vale ressaltar que serão eventos gratuitos e aberto para todos", finaliza.