quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Presidente Estadual do PHS visita São Roque


Na noite da última sexta-feira, dia 03, o Presidente Estadual do PHS, Tinha Di Ferreira, esteve visitando a cidade de São Roque. Na ocasião, o representante do Partido Humanista da Solidariedade, se reuniu com lideranças políticas locais na residência da Presidenta do Partido no município, Sra. Maria Suely Magalhães.
Durante o evento, que contou com um grande número de participantes, Tinha explicou a história do PHS, bem como apresentou números e dados que comprovam o crescimento da legenda ao longo dos anos.

Feliz com a possibilidade de mostrar o lado humanista em se fazer política, afirmou também que o partido visa colaborar e contribuir com a Terra do Vinho, realizando um intercâmbio de informações e experiências, que possam resultar em melhorias para a população. Agradeceu a receptividade de todos e destacou o potencial das pessoas ali presentes, que constantemente abrem mão de estar com a família e com amigos, para discutir política, colaborando com a sociedade.

Emocionada ao ver seu partido se fortalecendo, Maria Suely, disse que com certeza a ideologia do PHS será levada adiante, e todos, independente de sigla partidária, podem colaborar, mostrando que o ser humano sempre vem em primeiro lugar.

Após o animado bate papo, um coquetel foi servido aos presentes, aonde a integração entre todos ficou ainda mais evidente.

Participaram da reunião, afiliados e simpatizantes do PHS, além de representantes do PMDB, PDT, DEM, PT, PC DO B, PSL, PSD e PR de São Roque.